Brasil

Jovem finge 'desmaio' para não ser morta durante encontro

Nesta quarta-feira (10), um homem foi preso em flagrante depois de roubar, agredir e esganar uma jovem

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Nesta quarta-feira (10), um homem, de 34 anos, foi preso em flagrante depois de roubar, agredir e esganar uma jovem. O caso aconteceu no Guarujá, no litoral de São Paulo. De acordo com informações do G1 São Paulo, o homem e a vítima, de 24 anos, tinham marcado o encontro pela internet. "Eu não tinha muito dinheiro, parecia que a intenção dele era de matar", relatou a vítima ao G1. 

Após chegar no local combinado, o homem pediu que eles fossem andando até a sua casa, mas no meio do caminho, ela foi derrubada e agredida por ele, sua bolsa foi roubada. Ela acionou a polícia depois do ocorrido. 

"Foi tudo muito rápido, ele me agarrou, eu dei um soco nele, ele bateu na minha cabeça, me enforcou e na hora eu fingi que desmaiei. Ele só parou quando estava desacordada", relembra a jovem.

De acordo com a polícia civil, uma testemunha contou aos policiais que viu o homem entrando em uma casa, não muito distante do local da agressão. Ao chegar no local, os agentes encontram o homem, que foi reconhecido pela vítima e preso. 

"Fiquei feliz que ele foi preso, na hora que fingi o desmaio foi intuitivo. Fico feliz com a prisão porque ele fez isso com mais de uma pessoa. Eu seria mais uma. O que ele fez comigo ele faria com mais meninas, poderia ser outra".

Segundo a polícia, o homem é considerado suspeito de outros três casos de roubo e agressão e de um homicídio.