Brasil

Jovem posta vídeo rindo após matar a facadas garota que conheceu na internet

Rapaz contou que seu objetivo é executar pessoas cristãs

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Um rapaz de 18 anos, identificado como Guilherme Alves Costa, postou um vídeo na sua rede social em que confessa rindo, ter matado a jovem, Ingrid Oliveira Bueno da Silva, de 19 anos à facadas, nesta segunda-feira (22), em Pirituba (SP). 

De acordo com o Correio, o jovem afirmou em outra postagem que seu objetivo era divulgar um material por escrito contendo planos de executar pessoas cristãs. "Vocês estão achando que é tinta, montagem ou algo do tipo, mas não é. Eu realmente matei ela, entendeu?".

Segundo ainda o Correio, os dois teriam se conhecido pela internet e a garota teria ido na casa do rapaz, onde foi atacada. Não há informações ainda se a jovem seguia alguma religião, mas ela era conhecida por participar de jogos online. 

A Secretaria de Segurança Pública do estado afirmou que o jovem foi preso em flagrante nesta segunda-feira (22) e que ao ser questionado sobre a motivação do crime, ele disse que cometeu o homicídio "porque quis".

Após o crime, ele compareceu à delegacia onde confessou o homicídio e afirmou ter escrito um livro contendo explicações sobre seus objetivos e os motivos que o levaram a cometer o homicídio. 

Os agentes conseguiram uma cópia do suposto livro que foi anexada ao inquérito policial. O celular dele foi apreendido.