Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Jovem que detonou rojão chega a prisão no Rio de Janeiro

Caio Silva de Souza foi preso em uma pousada da cidade baiana e não reagiu à prisão. A namorada do rapaz o convenceu de interromper a viagem de fuga e se entregar

• 12/02/2014 às 10:26 • Atualizada em 27/08/2022 às 18:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O suspeito de acender o rojão que matou o cinegrafista da TV Bandeirantes Santiago Andrade chegou hoje (12) à Cidade da Polícia, complexo que reúne as delegacias especializadas da Polícia Civil fluminense. Caio Silva de Souza foi preso na madrugada desta quarta-feira (12) em uma pousada em Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador (BA), e levado de avião por policiais civis do Rio de Janeiro.
Caio foi preso em uma pousada ao lado da rodoviária de Feira de Santana
O desembarque ocorreu no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim. A comitiva seguiu de carro até a Cidade da Polícia. Caio Souza está acompanhado pelo advogado Jonas Tadeu, deve prestar depoimento e ser encaminhado ao sistema penitenciário fluminense. Contra ele existe um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça do Rio. Em uma delegacia da capital baiana, Caio falou à imprensa e disse que não sabia que tinha acendido um rojão, mas outro artefato de menor potência. Ele lamentou a morte de "um trabalhador". Caio estava na Pousada Gonçalves, que fica ao lado da rodoviária da cidade, e não resistiu à prisão. Um mandato de prisão, pelo crime de homicídio doloso qualificado por uso de explosivo, foi expedido na segunda-feira (10) pela Justiça do Rio de Janeiro.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia