Brasil

Jovem vira fenômeno no TikTok ao relatar infecção na vulva: 'ppk explodiu'

"Não conseguia sentar e nem ficar parada, de tanta dor", relatou Anna Clara Moreira

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Anna Clara Moreira, de 24 anos, foi diagnosticada com bartolinite, doença causada pela infecção em uma das glândulas da vulva, e resolveu contar a situação, que enfrentou em 2018, de forma bem-humorada no TikTok. As informações são do UOL. 

No vídeo, que viralizou na itnernet e já teve mais de 7 milhões de visualizações, a jovem relatou o ocorrido. 

Ela disse que passou horas em uma rodoviária, vestindo uma calça apertada e sem ir ao banheiro. No dia seguinte, sentiu incômodo para fazer xixi e pensou que pudesse estar com infecção urinária, mas acabou precisando ser  hospitalizada com dor e inchaço na vulva. Anna Clara tomou medicações na veia e foi para casa. No dia seguinte, ela notou que o pus acumulado na região inflamada literalmente "explodiu".

Ao Universa do UOL, Anna Clara Moreira falou sobre o problema de saúde. "Quando me dei conta, um dos lados estava três vezes maior do que o outro. Achei que poderia se tratar de um problema sexualmente transmissível. Demorei para ir ao pronto-socorro porque tive vergonha de procurar ajuda", conta. Chegando no hospital, não conseguia sentar e nem ficar parada, de tanta dor".