Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Juiz de é assassinado na frente do filho em Porto Alegre

Cláudio Roberto Ost estava saindo da casa da namorada quando foi surpreendido por jovem

Redação iBahia • 15/04/2017 às 19:18 • Atualizada em 27/08/2022 às 7:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O juiz Cláudio Roberto Ost, de 50 anos, foi assassinado na manhã deste sábado (15), enquanto saía da casa da namorada, localizada na zona sul de Porto Alegre. Segundo o site 'Estadão', a Polícia Civil do Rio Grande do Sul está investigando o caso.

A polícia informa que o suspeito do crime é um adolescente de 17 anos, ex-namorado da parceira de Ost. O magistrado - que foi alvejado com cinco tiros - morreu no local e assassinato ocorreu em frente ao seu filho de 9 anos. Cláudio trabalhava como juiz na Justiça do Trabalho de Santa Rosa, localizada no noroeste gaúcho.

Cena do crime
O delegado Daniel Mendelski informa que o juiz acabara de chegar de viagem com a namorada quando encontraram o ex-companheiro da mesma. O adolescente estava dentro da casa, houve uma discussão entre os envolvidos e o jovem foi embora.

Um pouco depois, quando estava entrando no carro, Ost foi surpreendido pelo suspeito - que possui passagem por tráfico e está send procurado. Cláudio Roberto deixa dois filhos (um de 9 e outro de 28 anos) e era viúvo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil