Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Karol Conká denuncia assédio em hotel no Rio

"Tive que dar na cara dele", revelou cantora

Redação iBahia • 12/12/2017 às 11:13 • Atualizada em 27/08/2022 às 16:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Karol Conká desabafou em seu Instagram após intervir em uma situação de assédio no hotel em que estava hospedada no Rio de Janeiro. A cantora criticou a atitude da gerência que preferiu abafar o caso em vez de retirar os hóspedes infratores do local. Karol Conká disse ter resolvido o caso por conta própria.
“Quem teve que resolver fui eu que tive que dar na cara dele. O que eu fico mais indignada é que se eu não fosse causar o ‘auê’ a segurança ia continuar assistindo ele assediando a mulher. Sabe o que foi pior? Quando dei na cara dele, o segurança disse 'não agrida'. Ele pode chegar, passar a mão na mina, ficar se masturbando e eu não posso dar na cara desse lixo?”, disse a cantora em seu Instagram.
Segundo Karol, hóspedes estrangeiros estavam passando a mão em mulheres sem o consentimento delas e ainda as chamando de ‘putas’. Uma das vítimas falou no vídeo: “E imagina se é uma garota menor de idade? Tinha um monte de cara aqui que não fizeram nada. Ninguém fez nada”, disse a hóspede.
“O pior é a galera justificar a atitude ridícula dele dizendo que está bêbado e fora de si. Eles têm que aprender, não importa se bebeu ou não, que tem que respeitar”, disse Karol, que ainda deu um recado aos fãs: “Quando você se cala diante de uma situação de abuso e agressão, você é cúmplice. Reaja, não fique do lado do agressor, por favor”.
Procurados, o hotel Sheraton Grand Rio Hotel e Resort disse rejeitar qualquer assedio e que a segurança foi acionada para dar o suporte e entrar em contato com as autoridades. Leia na íntegra o comunicado: "A segurança dos hóspedes é sempre uma das maiores prioridades do Sheraton Grand Rio Hotel & Resort. Rejeitamos qualquer assédio. Assim que fomos informados sobre o incidente, chamamos a segurança local e prontamente nos oferecemos para entrar em contato com as autoridades".
Karol Conka está no Rio de Janeiro para as gravações da nova temporada do "Superbonita", do canal GNT.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto