Brasil

Ladrão é preso depois de cochilar dentro de carro; veja vídeo

Veículo foi encontrado dentro de um estacionamento com o vidro arrombado

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Uma ladrão de carros foi preso na manhã desta segunda-feira (6) depois de ser capturado em uma cena inusitada: enquanto dormia dentro de um carro. O veículo, que estava com o vidro arrombado, se encontrava no estacionamento de uma estação do metrô em Samambaia Sul, no Distrito Federal. As informações são do jornal Correio Braziliense. 

Foto: Reprodução

Os policiais militares chegaram ao local depois da vítima do furto denunciar o sumiço do carro. No estacionamento, os agentes se depararam com o homem, que dormia nos bancos traseiros do automóvel. Ele foi encaminhado à delegacia. 

Segundo a Polícia Militar ao jornal, o vidro da porta traseira do Palio branco foi quebrado pelo criminoso para conseguir chegar à maçaneta interna e abrir a porta do veículo. Ele ainda foi encontrado ao lado de alguns pertences do dono do carro e também do aparelho de som, que possivelmente pretendia levar.

"Ladrão foi roubar o carro, aí. Aproveitou pra tirar uma soneca dentro do automóvel. Felizmente ele deu azar que cruzou com a Polícia Militar e foi detido dormindo dentro do veículo que tinha acabado de furtar", diz o homem que filmou a situação e postou nas redes sociais. 

Veja vídeo: