Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Lady Francisco sofre complicações após cirurgia e é internada

Atriz de 79 anos passou por uma cirurgia após cair e fraturar o fêmur

Redação iBahia • 08/05/2019 às 13:05 • Atualizada em 27/08/2022 às 15:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A atriz Lady Francisco, de 79 anos, precisou ser internada em um hospital do Rio de Janeiro após sofrer uma queda e fraturar o fêmur. O filho da artista, Oscar Victor, informou que a mãe passou por uma cirurgia, mas precisou voltar a ser internada por conta de complicações após o procedimento.

Aos amigos e fãs sempre tão carinhosos com minha mãe Lady, peço que mandem boas vibrações, orações e toda energia positiva para sua rápida recuperação. Ela sofreu uma queda domingo passado fraturando o fêmur. Foi submetida a uma cirurgia de prótese e infelizmente ocorreram complicações pós-operatórias. Ela continua internada, em observação, com quadro estável. Como tudo é possível ao que crê, peço a vocês que se juntem em oração comigo e com meu irmão Oscar para que nossa mãezinha possa voltar em breve com toda sua energia e alegria de viver! Assim seja Senhor!”, escreveu ele no Facebook.

Lady, para quem não relembra, fez parte do elenco de grandes clássicos da televisão brasileira, entre eles 'Baila Comigo', em 1981, 'Louco Amor', em 1983, além do filme 'Lúcio Flávio, o Passageiro da Agonia', em 1977.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto