Brasil

Liminha recebe alta médica e volta ao trabalho após conversa com Silvio Santos

Assistente de palco do SBT estava internado há uma semana, em São Paulo

Agência O Globo

Liminha recebeu alta médica nesta terça-feira, e voltou ao trabalho. O assistente de palco de Silvio Santos estava internado há uma semana no Hospital São Camilo, em São Paulo, e foi diagnosticado com paralisia facial. A liberação do centro médico foi confirmada pela assessoria de imprensa da unidade.

Fernanda Fiúza, companheira de Liminha, contou nas redes sociais que ele voltou ao trabalho nesta tarde. A dentista compartilhou um vídeo mostrando arredores do SBT e citou que Silvio Santos os procurou para conversar:

"Graças a Deus, Liminha saiu do hospital e já foi direto gravar. Mesmo de atestado não consegue ficar em casa e já foi ao encontro do Silvio. Mas está super feliz é com muita saúde ! Obrigada a todos de coração pelo carinho ! O Silvio conversou comigo foi super atencioso e preocupado com o Liminha ! Um bom filho à casa retorna ! GratidãoGraças a Deus Liminha saiu do hospital e já foi direto gravar. Mesmo de atestado não consegue ficar em casa e já vou ao encontro do Silvio . Mas está super feliz é com muita saúde ! Obrigada a todos de coração pelo carinho ! O Silvio conversou comigo foi super atencioso e preocupado com o Liminha ! Um bom filho à casa retorna ! Gratidão".

Na última semana, no dia em que Liminha se sentiu mal, ele estava trabalhando no "Programa Silvio Santos". De acordo com informações da assessoria de imprensa do SBT, o funcionário foi atendido no ambulatório médico da emissora e encaminhado para o Hospital São Camilo, na capital paulista. A partir desta semana, o funcionário do SBT fará fisioterapia e receberá os tratamentos médicos em casa.