Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Liminha segue internado, mas tem suspeita de AVC descartada

Assistente de palco do 'Programa Silvio Santos' (SBT), deu entrada no Hospital São Camilo, em São Paulo, nesta terça-feira (9)

Redação iBahia • 10/10/2018 às 13:05 • Atualizada em 26/08/2022 às 20:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O assistente de palco Ailton Alves Sampaio de Lima, mais conhecido como Liminha, segue internado no Hospital São Camilo, em São Paulo, após passar mal durante a gravação do 'Programa Silvio Santos' (SBT).

Foto: Reprodução | SBT

De acordo com o portal Uol, o novo boletim, assinado pelo gerente médico Eli Szwarc, nesta quarta-feira (10), a suspeita de AVC (Acidente Vascular Cerebral) foi descartada. "O quadro clínico é estável e sem previsão de alta", disse o médico.

O animador tem 53 anos e trabalha na emissora desde os 14 anos. Começou como porteiro e passou a ajudar Roque na coordenação dos auditórios. Estreou com Silvio no "Domingo no Parque". Atualmente, trabalha em todos os programas apresentados pelo dono do SBT, como "Programa Silvio Santos" e "Roda a Roda"

Fernanda Fiuza, esposa de Liminha, agradeceu o carinho que o assistente tem recebido dos fãs. "Muito obrigada a todos que mandaram mensagens e as ligações de carinho. Graças a Deus, ele teve um livramento e está passando por uma bateria de exames e ficará bom logo! Gratidão!", escreveu ela na legenda da foto em que aparece segurando a mão do marido.

Leia mais:

Foto: Reprodução | Instagram
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto