Brasil

Lucas Penteado é acusado de cárcere e agressão por ex-namorada, diz site

De acordo com o UOL, Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia da Mulher de Diadema, São Paulo, e trata de fatos que aconteceram entre março e maio de 2020

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Uma ex-namorada de Lucas Penteado registrou um Boletim de Ocorrência (BO) contra o participante do BBB 21 por violência doméstica e cárcere privado. As situações teriam acontecido entre março e maio de 2020, mas a denúncia só foi registrada na segunda-feira (1). A mulher que registrou o BO contra Lucas não é a mesma que publicou um relato, depois apagado, acusando o ator de violência física, psicológica e sexual. As informações são do portal UOL.

Segundo o documento obtido pelo UOL, a vítima, que terá o nome preservado, começou a namorar com o ex-'Malhação' em janeiro de 2020. Após passar um final de semana na casa do companheiro, ela teria sido impedida de ir embora. Ele disse que os dois iram se casar e, por causa disso, ela deveria morar na residência dele.

Ainda segundo o depoimento, ao tentar fugir, a vítima foi agredida com empurrões e puxões no braço. Ela ainda relatou que se sentiu pressionada a ter relações sexuais com o artista por medo de ser violentada.



O cárcere privado teria sido mantido até maio e a mulher conseguiu fugir após pegar o celular escondido e se comunicar com a irmã e prima. Ela contou que não prestou queixa à polícia anteriormente porque tinha medo.

Ainda segundo informações do UOL, a Polícia Civil abrirá um inquérito sobre as acusações da ex-namorada. Após isso, o Ministério Público analisará as provas e contraprovas reunidas para oferecer ou não a denúncia contra o BBB. O site tentou contato com a assessoria do BBB Lucas, mas não obteve resposta até o momento.