Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Lutador de UFC é preso acusado de esfaquear as irmãs

Nos EUA, este tipo de crime pode levar à prisão perpétua ou à pena de morte

Redação iBahia • 08/01/2021 às 15:30 • Atualizada em 28/08/2022 às 11:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O lutado mexicano de UFC, Irwin Riviera, foi preso nesta quinta-feira (7), na Flórida (EUA), esfaquear as duas irmãs. O esportista tem 31 anos, não recebeu fiança e está sob custódia em West Palm Beach. As informações são do site MMA Fighting.

De acordo com as informações preliminares, o lutador teria apunhalado as irmãs e irá responder por assassinato premeditado em primeiro grau.

A UFC enviou uma nota ao site em que confirma que está ciente da situação do lutador e que os empresários dele teriam afirmado que ele esta passando por problemas de saúde mental.

"O UFC está ciente do recente incidente envolvendo Irwin Rivera e subsequentemente recebeu informação de seus agentes que ele vem exibindo comportamento consistente com problemas de saúde mental. As alegações são extremamente preocupantes e a organização está atualmente recolhendo informações adicionais. A investigação está em andamento e quaisquer potenciais próximos passos, incluindo ações disciplinares ou atenção médica, serão determinados após sua conclusão. O UFC informou a equipe de Rivera que não vai oferecê-lo uma luta neste momento", diz o comunicado da companhia.

Nos EUA, este tipo de crime pode levar à prisão perpétua ou à pena de morte.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil