Brasil

Lutadora de jiu-jitsu imobiliza suspeito de furtar loja; assista

Homem, que é morador de rua, havia roubado duas caixas de bombom

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Uma lutadora profissional de jiu-jitsu, que também trabalha como segurança, imobilizou um homem suspeito de furtar uma loja de em Caixas do Sul (RS) nesta terça-feira (5). Todo o ocorrido foi filmado por pessoas que estavam no local no momento. As informações são da RBS TV.

Legenda
De acordo com a apuração do G1, Patrícia Melo agiu desta forma após ver um homem correndo na rua sendo perseguido por outras pessoas. Ela segurou o suspeito pelo pescoço até a chegada da polícia militar.

"Assim que eu saí da porta do prédio, avistei esse cara correndo na minha direção. Em seguida vi que tinha alguns seguranças correndo atrás dele. Em princípio, eu tentei entender a situação, vi que estava acontecendo alguma confusão. Não soube entender na hora se era um roubo, alguma coisa assim, mas entendi que ele estava fazendo alguma coisa errada e precisava ser parado", contou a lutadora.


Os policiais foram até o local e prenderam Fernando Vieira Zimermann, 37 anos, morador de rua, que já tinha passagem pela polícia por furto de bolacha.

As câmeras se segurança do estabelecimento flagraram o momento em que Fernando entrou na loja, pegou duas caixas de bombom, escondeu na sacola e saiu. Em seguida, o alarme da loja tocou e os funcionários foram atrás dele.

Os funcionários contaram à TV que, durante a fuga, ele fez ameaças e afirmo que voltaria para pegar quem tinha perseguido ele.

Veja o vídeo: