Brasil

Mãe do goleiro Danilo faz repórter chorar ao oferecer abraço; assista

"Como vocês da imprensa estão se sentindo tendo perdido tantos amigos queridos lá?", perguntou a mãe do goleiro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O repórter Guido Nunes, do SporTV, foi surpreendido por dona Alaíde, mãe do goleiro Danilo, que morreu na tragédia com o avião da Chapecoense. A entrevista ao vivo, que aconteceu nesta sexta-feira (2), era realizada dentro da Arena Condá, estádio do time catarinense.

Alaíde primeiro respondeu sobre o sofrimento da perda do filho. Em seguida, ela questiona o repórter sobre o momento que ele está passando. "Como vocês da imprensa estão se sentindo tendo perdido tantos amigos queridos lá?", perguntou a mãe do goleiro. "Você pode me responder?", acrescentou ela.

Visivelmente emocionado, Guido respondeu: "não". "Não, né? Posso te dar um abraço em nome da imprensa?", questionou Alaíde, tentando consolar o repórter.

Enquanto a cena dos dois se abraçando e de Alaíde consolando o jornalista era mostrada, Marcelo Barreto, apresentador do "Seleção SporTV", pediu para tirar a imagem. "O Guido não vai ter condições de devolver a palavra para a gente depois desse momento em que ele está vivendo. Vamos dar um tempo para o nosso repórter se recuperar desse momento muito tocante que ele viveu aí", encerrou o apresentador.

Assista ao momento: