Brasil

Mãe é presa após esfaquear filhos de 1 e 2 anos

De acordo com informações da polícia, a suspeita não se conformou com o término do casamento e se revoltou contra as crianças

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Uma mãe foi presa por esfaquear os filhos de 1 e 2 anos dentro da própria casa nesta segunda-feira (4), na cidade de Demerval Lobão (PI). Ao G1 Piauí, a polícia disse que a suspeita relatou que a separação do marido acabou deixando ela revoltada com as crianças.

Foto: Divulgação/Polícia Militar
“Ela surtou depois que o marido deixou ela ainda no domingo. A princípio ela negou a autoria, mas depois acabou confessando o crime”, afirmou o tenente Hortêncio Rocha, do 17º Batalhão da Polícia Militar, ao G1.

Ainda de acordo com o tenente, a mulher usou um facão e proferiu sete golpes nos filhos que foram socorridos pelo próprio pai. “Em um dos golpes mais graves foi na barriga da criança mais velha e outro corte também grave atingiu as costas da outra criança. As outras lesões foram mais leves”, explicou.


A mãe foi atendida pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e em seguida foi levada para a central de flagrantes. As crianças foram levadas pela um hospital da capital, onde passarão por cirurgias.