Brasil

Mãe luta com criminoso para defender filha de assalto em SP: 'Virei um bicho'

Homem já desceu da bicicleta gritando "perdeu, perdeu" no momento em que ela se preparava para chamar um Uber

Redação Correio 24h
- Atualizada em

Uma promotora de eventos de 51 anos foi assaltada juntamente com a filha no litoral paulista no último domingo. De acordo com o site 'G1', ela se recusou a entregar os presentes e atacou o homem quando percebeu que ele estava indo em direção a filha dela de 13 anos.


As duas e uma amiga da promotora estavam em um ponto de ônibus quando foram abordadas por um homem em uma bicicleta. Ela conta que o homem já desceu da bicicleta gritando "perdeu, perdeu" no momento em que ela se preparava para chamar um Uber. Ainda de acordo com a promotora, ela conseguiu perceber que o ladrão não estava armado.


Após roubar o aparelho da promotora, o suspeito fugiu, mas foi perseguido pela vítima até o estacionamento de um centro de eventos. Lá, o criminoso colidiu com uma cancela e caiu da bicicleta. Foi quando os dois iniciaram uma luta corporal.


O suspeito tentou uma nova fuga, mas dessa vez foi imobilizado por populares e, em seguida, preso. Na confusão, a promotora de eventos conseguiu recuperar o celular. "Eu sei que é errado reagir nessas horas, mas quando vi ele indo na direção da minha filha, virei um bicho. Infelizmente, aquele local é muito inseguro", desabafa a vítima.


Correio24horas