Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Mãe salva filha de 21 anos de tentativa de estupro na praia

Polícia informou que o homem estava alcoolizado e acabou sendo agredido por banhistas e turistas em seguida

Redação iBahia • 04/01/2019 às 8:56 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um homem de 38 anos é acusado de tentar estuprar uma garota de 21 anos dentro do mar. O caso aconteceu na praia de de São Vicente, no litoral de São Paulo. Ao notarem que o suspeito abraçava a jovem dentro do mar, a mãe da garota e outros parentes correram para dentro da água para evitar o abuso. Ao G1 Santos e Região, a polícia informou que o homem estava alcoolizado e acabou sendo agredido por banhistas e turistas em seguida.

Suspeito sofreu tentativa de linchamento por turistas que estavam no localFoto: Reprodução

Em entrevista ao portal, a mãe da vítima, uma motorista de 46 anos, revelou que estava na faixa de areia quando viram um homem abraçando a filha, pela cintura e o momento em que ele arrancou a parte inferior do biquíni da jovem, que é portadora de deficiência mental. "Vimos que estavam segurando minha filha. Eu levantei e fiquei atordoada. Entramos correndo na água e acho que ele percebeu, porque saiu correndo. Eu chamei ele de 'desgraçado' e perguntei a razão de ele ter segurado a minha filha'. Ele tentou fugir e pedi para segurarem", relatou. A jovem de 21 anos tem Síndrome de Prader-Willi, que causa fala infantilizada, obesidade mórbida e atraso mental. "Consegui cumprir o meu papel de mãe e proteger a minha filha. Agora quero Justiça. Ele só não concluiu o ato e conseguiu o que queria naquele momento porque vimos a tempo", finalizou a mãe da vítima", disse ainda a mãe da vítima.

Os turistas que estavam no local tiraram o suspeito do mar, levaram-o até a faixa de areia e começaram a agredi-lo com socos e chutes. A polícia foi acionada e, uma equipe que estava em patrulhamento pela região, evitou o linchamento e prendeu o suspeito. O suspeito foi foi encaminhado à delegacia e foi preso por flagrante e indiciado por estupro de vulnerável.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil