Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Marca de água dobra de valor durante a Black Friday; saiba motivo

Água mineral AMA decidiu chamar a atenção dos consumidores sobre as decisões de compra

Redação iBahia • 26/11/2019 às 14:54 • Atualizada em 30/08/2022 às 15:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Nesta Black Friday, a Cervejaria Ambev vai dobrar o valor da sua água mineral AMA. Na direção contrária do que acontece nesta época do ano, não haverá descontos ou ofertas imperdíveis de produtos. Mas, tudo isso por uma boa causa: levar água para quem não tem. Por isso, quem comprar o produto durante a Black Friday, nesta sexta (29), vai contribuir em dobro e ajudar ainda mais pessoas.
Foto: Divulgação
“A Black Friday é uma data muito associada a preços baixos e ofertas imperdíveis. Por isso mesmo achamos que é a ocasião perfeita para chamar a atenção dos consumidores para uma causa e não apenas para um produto, repensando um pouco as decisões de compra. Nosso objetivo principal é engajar as pessoas com o propósito de AMA – afinal, o investimento necessário para comprar uma água não é alto, mesmo com o valor dobrado. Esperamos que as pessoas participem da ação e ajudem a levar água para quem não tem”, explica Alexandre Costa, diretor de marketing institucional da Cervejaria Ambev.
A marca estará disponível para todo o Brasil no e-commerce www.emporio.com/ama, pelo preço dobrado de R$ 3,00. Recentemente, AMA anunciou que vai investir mais R$ 720 mil em projetos de acesso à água até o final de 2019, beneficiando mais 14,2 mil pessoas.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil