Brasil

Marido confessa que matou esposa durante o sexo após descobrir gravidez

Casal já tinha dois filhos - uma menina de 4 anos e um menino de dois - e Marcelo Araújo não queria mais ter filhos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Um homem de 21 anos, identificado como Marcelo Araújo, foi preso e confessou à polícia que matou a mulher grávida durante o sexo. Ele usou uma lâmina de barbear para cortar a garganta dela. O caso aconteceu em Várzea Paulista, no estado de São Paulo. As informações são do G1 São Paulo,

Segundo informações do G1 SP, Marcelo contou para polícia que no dia 22 de dezembro de 2019 os dois discutiram sobre a ceia de Natal e sobre a gravidez da jovem, Francine dos Santos, 22 anos.

Marcelo e Francine (Foto: reprodução)
O casal já tinha dois filhos - uma menina de 4 anos e um menino de dois - e Marcelo Araújo não queria mais ter filhos, porque não gostava do "fardo financeiro" que a situação colocava sobre ele.

Ainda de acordo com o G1, Marcelo fez uma publicação nas redes sociais de Francine, se passando por ela, após o crime. Segundo informações da polícia ao G1 SP, a jovem foi morta por volta das 10h, no dia 22, e não teria como ter feito a postagem. A polícia ainda aguarda os últimos laudos para finalizar o caso.



O corpo de Francine só foi encontrado porque a família não conseguiu entrar em contato com ela no dia 23 de dezembro  e decidiram ir até a casa do casal. Os familiares arrombaram a porta da residência e a encontram sem vida. A casa estava suja de sangue e Marcelo foi encontrado com ferimentos nos pulsos e no pescoço, porque tentou se matar.

Marcelo foi levado para uma unidade de Pronto Atendimento de Várzea Paulista e depois para delegacia.