Brasil

Marido de Ana Hickmann é internado com infecção na parótida

Em suas redes sociais, a apresentadora lamentou a internação do marido e agradeceu as manifestações de carinho dos fãs

Agência O Globo
- Atualizada em

 O empresário Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a noite de quarta-feira (1) para tratar uma infecção na glândula parótida (responsável por produzir a saliva).

Foto: reprodução / Instagram
"Há quatro dias eu comecei com uma inflamação no pescoço, como se fosse um gânglio, e fui levando, até que hoje de manhã acordei e meu pescoço estava bastante inchado. Vim correndo para o hospital e acabaram diagnosticando que estou com infecção na parótida, com alguns linfonodos. É meio esquisito. É uma infecção que precisa ser tratada e preciso ficar em repouso, mas é isso aí", disse Alexandre no Instagram.

Em suas redes sociais, Ana Hickmann lamentou a internação do marido e agradeceu as manifestações de carinho dos fãs.



"Acho que ninguém quer começar o ano assim, mas infelizmente o meu marido está internado. Ele está com uma infeção e está sendo tratado. Gostaria de agradecer todas as mensagens de carinho, afeto e amor. Isso nos dá força. Agora o mais difícil é explicar pra o Alezinho porque o papai não está está em casa. Amor da minha vida estamos todos rezando e torcendo para você se recuperar logo e voltar a brincar com nosso filho. Obrigada a todos pela força!", escreveu Ana.