Brasil

Maurício Mattar passa por cateterismo: 'ajuda a tempo', diz empresária

Ator de 55 anos sofreu um infarto

Agência O Globo

Maurício Mattar, de 55 anos, foi internado no Hospital Estadual de Bauru (SP), na madrugada desta segunda-feira, dia 16, após sofrer um infarto. Ele foi transferido ainda nesta manhã para UTI Coronariana, do Hospital das Clínicas de Botucatu da Faculdade de Medicina da Unesp para passar por um cateterismo.

Foto: Reprodução | Instagram 

— O Maurício foi fazer um trabalho em Bauru, não se sentiu bem, teve taquicardia e procurou o pronto socorro, pediu ajuda a tempo. Ele foi medicado, monitorado e hoje de manhã transferido para Botucatu para fazer o cateterismo. Nos falamos por mensagens de voz o tempo todo, ele estava bem, com o quadro estável — diz Adriana Gonçalves, empresária do cantor.

Ainda no hospital, o cantor esteve ativo nas redes sociais e fez postagens com frases enigmáticas. Fãs deixaram mensagens de apoio.

"Quando a morte pegar minha mão, vou segurar a sua com a outra e prometer te encontrar em todas as vidas", postou Maurício.

"Melhoras", disseram alguns fãs. "Deus no comando", escreveu outra seguidora. "Pensamento e vibrações positivas a você meu querido", comentou mais uma.