Brasil

Mauricio Mattar tem alta prevista para esta terça, mas cantor quer fazer mais exames

Em nota enviada por sua produção, o cantor disse que passou a noite muito bem

Leonardo Ribeiro, da Agência O Globo

Mauricio Mattar, de 55 anos, sofreu um infarto na madrugada de segunda-feira, dia 16, em Bauru, no interior de São Paulo, e passou por um cateterismo no Hospital das Clínicas de Botucatu da Faculdade de Medicina da Unesp. Em nota enviada por sua produção, o cantor disse que passou a noite muito bem e que tem alta prevista para esta terça, dia 17.


"Vou ter alta hoje, acabaram de informar aqui, porém irei direto para o Incor, em São Paulo, para mais uma bateria de exames", disse Mauricio.

Logo após passar pelo procedimento médico, Adriana Gonçalves, empresária do cantor, falou sobre o sucesso do procedimento e explicou que Mauricio só precisaria "mudar alguns hábitos".

— O Mauricio foi fazer um trabalho em Bauru, não se sentiu bem, teve taquicardia e procurou o Pronto socorro, pediu ajuda a tempo. Ele foi medicado, monitorado e hoje de manhã transferido para Botucatu para fazer o cateterismo. Nos falamos por mensagens de voz o tempo todo, ele estava bem, com o quadro estável — diz Adriana Gonçalves, empresária do cantor.

Mauricio Mattar é pai de quatro filhos: Luã, de 32 anos, Rayra, de 29, Petra, de 25, e Ilha, de dois meses.