Brasil

MC Delano é preso por tentar beijar fã à força em boate

Delano deve passar por uma audiência de custódia nesta segunda-feira

Agência O Globo

Conhecido pelo hit "Na ponta ela fica", o funkeiro Delano Axel Silva Amaral, o MC Delano, de 22 anos, foi preso no sábado autuado por importunação sexual. Uma fã o acusou de tentar beijá-la à força após um show em uma casa noturna em Belo Horizonte, Minas Gerais. No domingo, Delano foi transferido da Central de Flagrantes para a Penitenciária Inspetor José Martinho Drummond, em Ribeirão das Neves.

Foto: Reprodução

A vítima, de 20 anos, relatou que estava na boate "Clube Chalezinho" com um amigo, que precisou de atendimento médico por volta de 6h de sábado. A jovem foi com ele até um espaço reservado onde estavam bombeiros civis. Neste momento, ela disse ter visto o funkeiro e se dirigiu a ele com a intenção de parabenizá-lo pela carreira e por uma música que ele deve lançar em breve.

A vítima relata que Delano a agarrou e tentou beijá-la à força, enquanto ela pediu para que ele a soltasse. Uma bombeira civil interferiu na situação, e afastou o cantor da mulher.

A Polícia Militar foi acionada logo depois e Delano foi preso em flagrante. Na delegacia, o artista optou por ficar em silêncio, mas ainda na boate disse aos policiais que que a mulher pediu para tirar uma fotografia com ele, e depois disso ele pediu um beijo para a jovem. Após receber um não como resposta, ele alega que teria deixado a mulher ir embora.

Delano deve passar por uma audiência de custódia nesta segunda-feira.