Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

MC Delano é preso por tentar beijar fã à força em boate

Delano deve passar por uma audiência de custódia nesta segunda-feira

Redação iBahia • 17/06/2019 às 11:43 • Atualizada em 29/08/2022 às 11:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Conhecido pelo hit "Na ponta ela fica", o funkeiro Delano Axel Silva Amaral, o MC Delano, de 22 anos, foi preso no sábado autuado por importunação sexual. Uma fã o acusou de tentar beijá-la à força após um show em uma casa noturna em Belo Horizonte, Minas Gerais. No domingo, Delano foi transferido da Central de Flagrantes para a Penitenciária Inspetor José Martinho Drummond, em Ribeirão das Neves.
Foto: Reprodução
A vítima, de 20 anos, relatou que estava na boate "Clube Chalezinho" com um amigo, que precisou de atendimento médico por volta de 6h de sábado. A jovem foi com ele até um espaço reservado onde estavam bombeiros civis. Neste momento, ela disse ter visto o funkeiro e se dirigiu a ele com a intenção de parabenizá-lo pela carreira e por uma música que ele deve lançar em breve.
A vítima relata que Delano a agarrou e tentou beijá-la à força, enquanto ela pediu para que ele a soltasse. Uma bombeira civil interferiu na situação, e afastou o cantor da mulher.
A Polícia Militar foi acionada logo depois e Delano foi preso em flagrante. Na delegacia, o artista optou por ficar em silêncio, mas ainda na boate disse aos policiais que que a mulher pediu para tirar uma fotografia com ele, e depois disso ele pediu um beijo para a jovem. Após receber um não como resposta, ele alega que teria deixado a mulher ir embora.
Delano deve passar por uma audiência de custódia nesta segunda-feira.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil