Brasil

Médica é picada por jararaca enquanto tomava banho de cachoeira e é internada na UTI; veja

Dieynne Saugo estava tomando um banho na Cachoeira Serra Azul, em Nobres (MT), quando foi picada pelo réptil

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Uma médica está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de Cuiabá (MT) após ser picada por uma cobra jararaca enquanto tomava banho em uma cachoeira. O caso aconteceu no último domingo (30). As informações são do G1 Mato Grosso.

Dieynne Saugo estava tomando um banho na Cachoeira Serra Azul, em Nobres (MT), quando foi picada pelo réptil. O momento do ocorrido foi gravado (veja vídeo abaixo). A família contou ao G1 que estava fazendo um passeio pelas pontos turísticos da região quando ocorreu o ataque do animal.

Em nota enviada ao G1, o Parque Sesc Serra Azul pontuou que a equipe de saúde da pousada foi acionada imediatamente e está acompanhando o caso desde então.

"Desde o funcionamento do Parque Sesc Serra Azul, em dezembro de 2011, quando a unidade foi aberta ao público, esta é a primeira vez que acontece um acidente desta natureza", disse o comunicado.

A família disse ainda ao G1 que Dieynne foi picada duas vezes e os locais estão inchados. A irmã da médica disse ao G1 que o estado de saúde dela é estável e ela se recupera bem.

“Está aos cuidados de pessoas maravilhosas. Peço que todos possam estar orando por ela”, solicitou a família.

Veja o vídeo: