Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Médico é esfaqueado por marido de paciente dentro de hospital

A vítima está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva)

Redação iBahia • 17/03/2020 às 15:14 • Atualizada em 31/08/2022 às 14:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Na última segunda-feira (16), um médico de 29 anos foi esfaqueado na região do tórax dentro do hospital Salvalus, na região da Mooca, em São Paulo, pelo marido de uma paciente. De acordo com informações da Polícia Civil ao UOL, o suspeito estava revoltado com a demora no atendimento por isso cometeu o ato. A vítima está internada em UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Em depoimento ao delegado João Marcelo Brada Pedrosa, do 8º DP (Distrito Policial), no Brás, a esposa do suspeito contou que costumava ser atendida pelo médico por ter problemas no estômago e tratar no local um tumor na cabeça.

Ainda segundo o UOL, a paciente disse que no dia do crime ela havia feito exames e estava aguardando o atendimento. Com a demora, o marido dela foi falar com o médico e saiu da sala correndo. Ela ainda garantiu que nesse momento não sabia sobre a agressão e nem o que motivou.



O suspeito está foragido e a polícia vai analisar as câmeras de segurança do local para ajudar na identificação. Testemunhas também serão ouvidas na investigação do caso.

De acordo com informações da assessoria do hospital ao UOL, o estado de saúde do médico é grave, mas estável.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil