Brasil

Médico morre durante sessão de fotos do casamento

O caso aconteceu no estado do Tocantins. A noiva e fotógrafo presenciaram cena

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Um médico, de apenas de 31 anos, morreu na última quinta-feira (29) depois de receber uma descarga elétrica em uma sessão de fotos do próprio casamento. Denis Ricardo Faria Gurgel estava com a noiva e o fotógrafo em Cariri do Tocantins (TO). O acidente aconteceu às margens de uma represa. De acordo com informações do G1 Tocantins, a cerimônia de casamento estava prevista pra esta sexta-feira (30). 

Após o acidente, o Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados; mas, o médico não resistiu aos ferimentos. A noiva revelou que eles simulavam uma pescaria e um dos anzóis ficou preso a um fio de energia.

[[saiba_mais]

A vítima tentou retirar o anzol e acabou colocando mãos no fio, levando um choque. Os bombeiros verificaram que o fio que causou o choque não tinha camada de proteção em alguns pontos. 

Denis era servidor da Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Gurupi. Em nota, a instituição disse: "Prestativo e sempre educado, Denis era muito querido pelos colegas de profissão e também pelos pacientes. Sua morte prematura deixa todos consternados e de luto, por esta grande perda."