Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Menina de 10 anos fica grávida após ser estuprada

O promotor de Justiça Silas Sereno, titular da cidade de Barras, onde o caso aconteceu, explicou que o suspeito é um familiar da vítima

Redação iBahia • 26/04/2020 às 12:21 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um homem, que não teve o nome divulgado, está sendo investigado pela Polícia Civil na cidade Barras, no Piauí, suspeito de estuprar e engravidar uma menina de 10 anos. Em contato com o G1 Piauí, o promotor de Justiça Silas Sereno, titular da cidade de Barras, onde o caso aconteceu, explicou que o suspeito é um familiar da vítima. A menina, que hoje tem 11 anos, já deu à luz o bebê e ainda será ouvida.

A mãe da vítima que denunciou o caso para o Ministério Público depois que percebeu a barriga da menina "saliente" e investigou o caso, descobrindo a gravidez. De acordo com a denúncia, a criança já havia sido abusada outras vezes.

"A mãe demorou a denunciar porque a menina não contou nada, ela percebeu quando a filha já estava com a gestação um pouco avançada. Então ela já estava próximo de ter o bebê. Nós comunicamos à autoridade policial, solicitamos apoio psicológico e ainda vamos ouvi-la, já que a lei determina que vítimas de violência sexual sejam ouvidas apenas uma vez, para que não sejam revitimizadas, não precisem reviver essa violência mais de uma vez", explicou o promotor ao G1.

O caso está sendo investigado e o suspeito ainda não foi preso. Não há informações sobre a saúde da menina e do bebê.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil