Brasil

Menina de 10 anos usa carta e desenho para denunciar estupro: 'Demônio, psicopata'

O suspeito de cometer o crime é o tio da criança, um idoso de 79 anos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Uma menina de 10 anos enviou uma carta à polícia para denunciar que havia sido estuprada. De acordo com informações do G1 Ceará, o suspeito do crime é um idoso de 79 anos, tio da vítima. O caso aconteceu em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará.

Na carta, a criança conta detalhes do abuso e fez um desenho de uma menina amordaçada para pedir socorro. Ela explica que só descobriu que era estuprada depois que pesquisou sobre o assunto na internet.

"Comecei a ver o que era aquilo que ele fazia comigo. Passei praticamente dois anos sendo abusada por ele e mais ou menos um mês para contar tudo para a minha mãe”, escreveu a menina na carta.

Foto: reprodução
O desenho estava acompanhado de palavras como  “demônio”, “feia” e “psicopata”.

Ainda segundo informações do G1 CE, a menina disse que tentava fugir do suspeito durante os estupros, que aconteceram por anos, mas não conseguia.

“Ele vinha para cima de mim, passava a mão em mim. Eu tentava evitar mas não conseguia”, escreveu a vítima.

A mãe da menina contou ao G1 CE que o homem também abusou dela quando era criança. Ela disse que ficou desconfiada do comportamento da filha em março deste ano e decidiu procurar a polícia para denunciar o suspeito.

“Foi quando ela me contou tudo que estava acontecendo com ela. Eu tenho fé que ele vai ser condenado. Eu quero que ele pague na cadeia”, diz ao G1.



A família registrou boletim de ocorrência na Delegacia Municipal de Juazeiro do Norte, que decretou a prisão preventiva do idoso. Em setembro, por conta da idade avançada e de ter alegado problemas de saúde, a medida foi substituída por uma prisão domiciliar.

O suspeito deve ser julgado ainda neste mês por estupro de vulnerável.