Brasil

Menina de 11 anos reage a assalto e torce braço de suspeito com golpe de capoeira; assista

Nas redes sociais, a mãe da vítima disse que a menina havia saído para comprar um lanche e chegou em casa assustada com o ocorrido

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Uma menina de onze anos de idade surpreendeu a reagir a um assalto na cidade de União (PI) e torcer o braço de um dos suspeitos com um golpe de capoeira. A situação foi registrada pelas câmeras de segurança da rua e viralizou nas redes sociais neste fim de semana. As informações são do G1 Piauí.

Nas imagens, é possível ver que a menina anda de bicicleta pela rua quando é abordada por uma dupla assaltantes aborda a criança e ela rapidamente desce do veículo, torce o braço de um dos suspeitos com um golpe de capoeira e sai correndo. Um dos homens ainda tenta ir atrás da menina, mas desiste da ideia, sobe na moto e vai em outra direção.

Nas redes sociais, a mãe da vítima disse que a menina havia saído para comprar um lanche e chegou em casa assustada com o ocorrido. "Ela correu e chegou em casa com muito medo, mas graças a Deus deu tudo certo", escreveu.

Ao G1, o capitão Miguel Luz, comandante da polícia militar da cidade, disse que a polícia já identificou os suspeitos e encontrou diversos objetos que foram roubados por eles em uma boca de fumo.

"Das três motos roubadas no fim de semana, já recuperamos duas e conseguimos identificar os suspeitos. Repassamos as informações para a Polícia civil, que seguirá com as investigações", disse ao G1.

Veja vídeo: