Brasil

Menina de cinco anos é encontrada morta; padrasto confessou o crime

Investigação ainda constatou que Maria Clara Calixto Nascimento também foi vítima de abuso sexual

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Uma menina de cinco anos foi encontrada morta em um terreno da cidade de Hortolândia (SP) na manhã desta sexta-feira (18). De acordo com a polícia civil, o padrasto da criança se apresentou à polícia e confessou o assassinato. A investigação identificou ainda que Maria Clara Calixto Nascimento sofreu abuso sexual. As informações são do G1 Campinas e Região.

A menina estava desaparecida deste de quinta-feira (17) quando, segundo a avó, saiu para brincar na casa de uma vizinha. Ao chegar do trabalho, a mãe questionou ao companheiro sobre a localização da filha. Ele responde que estava dormindo e não viu ela sair.


De acordo com a apuração do G1, a partir dai, a família começou a procurar Maria Clara e registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento na polícia. O corpo da menina estava um caixa de papelão e foi encontrado próximo à residência dela.


O secretário de Segurança de Hortolândia disse que o corpo da criança apresentava sinais de estrangulamento. O padrasto já tinha passagem pela polícia por estupro.