Brasil

Menina de dois anos é arrastada por carro durante briga dos pais; entenda

Os pais da criança estão sendo investigados por lesão corporal culposa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Um menina de dois anos, que não foi identificada, ficou com ferimentos por diversas partes do corpo após ser arrastada no asfalto por cerca de três metros por um carro conduzido pela mãe. O caso aconteceu  na última sexta-feira (6), em Jataí, no sudoeste de Goiás. As informações são do G1 GO. 

Criança teve vários ferimentos pelo corpo — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Segundo o delegado Marcos Rogério Guerini, o fato ocorreu durante uma briga entre os pais da criança. "[A versão da mãe] foi de que ela teria saído com o veículo, não percebeu que a criança estava segurando na porta pelo lado de fora e que acabou, acidentalmente, arrastando a criança por alguns metros", explica Guerini.

A polícia só teve conhecimento do ocorrido na segunda-feira (9) após uma denúncia anônima. Os pais da criança estão sendo investigados por lesão corporal culposa, quando não há a intenção de ferir, e também por negligência, pois não levaram a criança ao hospital depois do acidente. Eles respondem em liberdade. Já a criança foi encaminhada para um abrigo da cidade pelo Conselho Tutelar.