Brasil

Menina realiza sonho de conhecer cemitério e bomba na web

As imagens já alcançaram mais de 92 mil curtidas e 18 mil compartilhamentos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A realização do sonho de uma menina de 6 anos, identificada como Luana Souza, chamou atenção na web. Na última quarta-feira (25), a mãe da menina resolveu realizar o desejo dela de passear no cemitério de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Em entrevista ao G1 Rio de Janeiro, Ana Carolina, a mãe da criança, revelou como surgiu o sonho da filha. "Eu perdi meu sogro faz um ano. Não a levei ao velório nem ao enterro, mas ela nos ouviu falando e ficou com muita curiosidade para ir ao cemitério. Além disso, ela adora filme de terror. Já viu 'Anabelle', já viu 'A Freira', então ficou querendo ver como era um cemitério. Eu falei que qualquer dia a levava e ela ficou toda contente".

Foto: reprodução 

O passeio de Luana pelo cemitério foi registrado e compartilhado no Twitter da sua irmã, Laura Lima. As imagens já alcançaram mais de 92 mil curtidas e 18 mil compartilhamentos. A criança aparece bastante sorridente nas fotos. 
"Eu fui buscar ela na escola e ela tinha se aborrecido, veio chorando no carro. Eu falei 'quer ir ao cemitério? Se você parar de chorar, eu te levo'. Ela parou de chorar na hora", contou Ana Carolina ao G1 RJ.

Ainda segundo informações do  G1 RJ, Luana ficou muito animada com o passeio, quis tirar várias fotos e até fez questionamentos sobre quem morava nos túmulos. Ana Carolina garantiu que pretende levar a filha para conhecer outros cemitérios.