Brasil

Menina relata 'dor nas partes íntímas' após sair pra brincar e mãe descobre estupro

Crime aconteceu após a vítima que é vizinha do investigado ir na casa dele brincar com a sua neta

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Um homem de 54 anos, que não teve o nome revelado, foi preso suspeito de ter estuprado uma criança de 4 anos. De acordo com o G1 São Paulo, o crime aconteceu após a vítima que é vizinha do investigado ir na casa dele brincar com a sua neta. O caso ocorreu em Registro (SP). 

Conforme o delegado que está investigando o caso, Daniel Vaz Rocha, a mãe da criança foi até a delegacia e revelou o crime. "A criança foi brincar com a neta dele. Ela ficou cerca de 10 minutos brincando lá e voltou para casa, momento em que reclamou que estava com dor na região da genitália. A mãe foi verificar o que estava acontecendo e, quando olhou, tinha um machucado e uma substância aparentando ser sêmen".

Segundo ainda o G1 SP, quando a mãe procurou a polícia, o boletim de ocorrência foi registrado e o delegado solicitou perícia, os policiais foram até o local do crime em busca de provas.

"O laudo saiu como positivo para manipulação genital e conseguimos identificar o possível autor. Inclusive a criança apontou que teria sido o suspeito, ao dizer o apelido dele. A mãe reconheceu o autor", disse Rocha.

De acordo com o delegado, os policiais deram cumprimento a ordem judicial e recolheram objetos de uso pessoal do suspeito para a colheita do material genético dele. Depois da realização de todos os trâmites, ele foi preso e encaminhado ao Sistema Penitenciário de Eldorado.