Brasil

Menino chora ao ver a mãe cozinhando galinha e pede "deixa ela quietinha”

Desde quando as imagens foram gravadas, Vitor só comeu frango uma vez

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
A cena do pequeno Vitor Gomes Ferreira, de 4 anos, suplicando, em choro, para que a mãe tenha piedade com a galinha que ela preparava para o almoço comoveu a internet. Vitor, que mal alcança a pia, demonstra esforço tremendo para acariciar o galinha e evitar que a mãe a cozinhe. O momento foi registrado por Renata, mãe do menino, que compartilhou o vídeo em sua página no Facebook.

Renata, por várias vezes, tenta explicar que o animal estar morto e diz que irá "picar ele para cozinhar". Inconformado, o menino recusa-se a acreditar que a galinha não esteja viva. Renata insiste, mas o menino não deixa que a mãe mexa no frango, e quando ela pergunta o motivo, Vitor simplesmente responde “deixa ela quietinha”.
Foto:Reprodução/Facebook
"Ele adora carne, ama churrasco, e nunca se comportou assim. Eu não estava entendendo. Fiquei preocupada, por isso questionei várias vezes. Mais tarde, quando postei o vídeo, minha cunhada explicou que ele viu quando a avó matar um frango na fazenda onde mora, e implorou para que ela não matasse o bicho. Eu não sabia disso", revelou a mãe, ao jornal Extra.Desde fevereiro, quando as imagens foram gravadas, Vitor só comeu frango uma vez e, mesmo assim, escondido entre outros alimentos. Renata diz que ainda não sabe lidar com a reação do filho daqui em diante: