Brasil

Menino de 11 anos liga para a PM ao presenciar mãe sendo esfaqueada pelo pai

“Meu pai está agredindo minha mãe. Não estou passando trote, por favor, me ajuda”, disse a criança durante a ligação

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

 Uma criança de 11 anos fez uma ligação para o Centro Integrado de Ocorrências e Segurança Pública (Ciosp) para pedir ajuda. Segundo a apuração do G1 Mato Grosso, o menino havia presenciado sua mãe, de 32 anos, ser esfaqueada pelo próprio pai. O caso ocorreu na madrugada deste sábado (14), em Cuiabá (MT)

Foto: divulgação
A Polícia Militar informou ao G1 que, na hora da ligação, o menino estava acompanhado de seus dois irmãos e pedia ajuda chorando.

De acordo com áudios liberados ao G1, o atendente do Ciosp chegou a questionar se a criança estava passando trote, mas ela negou.

“Meu pai está agredindo minha mãe. Não estou passando trote, por favor, me ajuda”, disse a criança durante a ligação.  

Na casa, os policiais encontraram vítima na cama com vários ferimentos. O pai das crianças, Carlos Fernando da Silva, de 38 anos, estava ao lado da cama observando a vítima. A faca foi encontrada no chão.



A polícia informou ao portal que as crianças se esconderam atrás de um sofá na residência e foram entregues à avó. A vítima foi levada a um hospital local e seu atual estado de saúde não foi divulgada.

Ainda conforme a apuração do jornal, o pai das crianças foi preso em flagrante suspeito de homicídio doloso tentando. Após passar por audiência, ele teve prisão convertida em preventiva. A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher está investigando o caso.