Brasil

Menino de 3 anos precisa de socorro após prender panela de pressão na cabeça; assista

"Mamãe, prendeu", relatou Natan para mãe, após perceber que não conseguia se livrar do objeto

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Nesta semana, um menino de 3 anos, identificado como Natan Rodrigues, precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros após prender uma panela de pressão na cabeça. O caso aconteceu na zona norte do Rio de Janeiro. As informações são do UOL. 

A situação, que inicialmente parecia engraçada, rendeu vários vídeos nas redes sociais. Os registros de Natan andando pelas ruas com a panela na cabeça viralizaram. 

De acordo com o UOL, o menino aproveitou um momento de descuido da mãe, Jéssica Silva, de 23 anos, para colocar a panela na cabeça. 

Em determinado momento, Natan relatou que não estava conseguindo tirar o objeto da cabeça. "Mamãe, prendeu", disse o menino.

Jéssica relatou que ela e o marido tentaram de tudo para livrar o pequeno do objeto, mas não adiantou. Então, ela levou o filho na sede do 28º Grupamento de Bombeiros Militar, no bairro da Penha, e os agentes conseguiram remover a panela. ""O bombeiro ainda ficou brincando com ele antes de puxar a panela habilidosamente", detalhou a mãe da criança. 

Veja o vídeo: