Brasil

Menino de 4 anos cai da janela de prédio após ser deixado sozinho em apartamento

Caso aconteceu em Sinop, interior do Mato Grosso

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


Uma criança de 4 anos caiu da janela do segundo andar de um prédio em Sinop, interior do Mato Grosso, no último sábado (7). O menino havia sido deixado sozinho no apartamento e um carro amorteceu a queda. As informações são do G1 (MT).

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas contaram que escutaram gritos que vinham do apartamento. Pouco tempo depois, viram uma criança cair da janela do segundo andar, em cima de um carro e, em seguida no chão. Eles prestaram socorro à vítima e após descobrirem que ela estava sozinha, chamaram a polícia.

De acordo com a apuração do G1, a criança foi socorrida pelo corpo de bombeiros e levada para um hospital. O Conselho Tutelar foi acionado e cuidará da vítima.



A mãe do menino relatou à polícia que o menino foi deixado sob cuidados da cuidadora para que pudesse ir a uma festa da faculdade e combinou que buscaria o menino até as 9h.

De acordo com a apuração do G1, a cuidadora informou que a mãe não chegou no horário combinado e que tinha uma prova na faculdade que não poderia faltar. Então ela disse ao menino que voltaria em alguns instantes. Ao retornar para o apartamento, 25 minutos depois, o menino já havia caído.

As mães da criança e a cuidadora foram detidas e levadas à delegacia de Sinop.