Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Menino de 8 anos vê mãe sendo morta pelo ex-companheiro

Corpo foi encontrado no quintal da casa onde moravam

Redação iBahia • 29/11/2018 às 16:10 • Atualizada em 29/08/2022 às 3:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Um menino de 8 anos presenciou a morte da mãe na noite desta quarta-feira na cidade de Taiobeiras, no Norte de Minas Gerais. O corpo de Maria Aparecida dos Santos, de 48 anos, foi encontrado no quintal da residência onde morava com o filho.
O delegado João Marcos de Almeida afirmou que o autor do crime é o ex-companheiro da vítima, identificado como José Gomes Teixeira, de 31 anos. Segundo Almeida, o suspeito tentou fugir a pé, mas foi localizado numa rodovia perto da saída do município. José foi preso em flagrante por policiais militares. Na delegacia, contou que o relacionamento de quatro anos tinha acabado no último sábado, mas que ele não queria se separar.
— O acusado disse que consumiu bebida alcoólica e fez uso de drogas. Segundo ele, os dois estavam em um bar e, quando a mulher deixou o local, foi atrás dela até sua casa e a matou usando uma faca e uma picareta — disse o delegado, acrescentando que a relação de José e Maria Aparecia era instável, já tendo passado por outros términos e reconciliações.
Informações preliminares da perícia indicam que Maria Aparecida levou três golpes na cabeça, conforme mostraram as marcas aparentes em seu corpo, mas Almeida frisou que o laudo da necropsia ainda não ficou pronto. A investigação segue em andamento na delegacia de Taiobeiras. De acordo com o delegado, ainda serão ouvidas pessoas próximas à vítima.
— Mas não vamos ouvir o filho para preservá-lo de reviver aquele momento, ele já passou por um trauma muito grande — afirmou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil