Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Mensaleiro é transferido para unidade semi-intensiva em São Paulo

José Genoíno (PT-SP) se recupera de um procedimento cirúrgico realizado na última quarta (24)

• 27/07/2013 às 18:44 • Atualizada em 02/09/2022 às 2:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O deputado federal José Genoíno (PT-SP) foi transferido, neste sábado (27) para a Unidade Semi-Intensiva Cardiológica do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele, que está com 67 anos, se recupera de um procedimento cirúrgico para correção de dissecção da aorta, realizado na última quarta-feira (24). Apesar de o quadro de saúde do parlamentar ser estável, não há previsão de alta.
O procedimento foi feito em caráter de emergência após o depultado, que estava em Ubatuba, litoral norte de São Paulo, sentir uma forte dor no peito e precisar ser internado. Depois de ficar em observação e fazer diversos exames, na Santa Casa da Cidade, Genoíno, que esteve envolvido no caso do mensalão, foi transferido de ambulância para a capital, onde deu entrada no Sírio-Libanês.
Em 2012, ele chegou a passar por um exame de cateterismo para o desentupimento de uma artéria. O deputado foi presidente do PT e líder do partido na Câmara dos Deputados. Atualmente é um dos membros da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil