Brasil

'Meu relacionamento nada tem a ver com minha vida política', diz Túlio Gadêlha

Assunto era política, mas o nome de Fátima Bernardes não teria como ficar de fora da entrevista que Túlio Gadelha deu para o cientista político Antonio Lavareda

Agência O Globo

O assunto era política, mas o nome de Fátima Bernardes não teria como ficar de fora da entrevista que Túlio Gadelha deu para o cientista político Antonio Lavareda. Ao ser questionado sobre a visibilidade adquirida depois do namoro com a apresentadora vir a público, em especial nas redes sociais (atualmente ele tem quase 600 mil seguidores no Instagram), Túlio diz que prefere não misturar sua vida pessoal com a profissional.


"Meu relacionamento nada tem a ver com a minha vida política. Minha vida pessoal traz essa visibilidade que não tem conteúdo político. Talvez seja interessante essa visibilidade pra esse momento político que a gente vive, principalmente pela importância das redes sociais. Costumo separar bem as coisas, não misturar", diz Túlio, que sairá candidato nas próximas eleições, em outubro, como deputado federal por Pernambuco.