Brasil

Michel Teló relata susto com avião ao pousar no Rio: 'Coração Acelerou'

Cantor explicou que havia paraquedistas voando em local proibido

Agência O Globo

Michel Teló relatou ter passado por um susto ao aterrissar no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira. O cantor, que está na cidade para gravar o "The voice Brasil", explicou que havia paraquedistas voando em local proibido.

Foto: Reprodução / Instagram
"Graças a Deus acabamos de chegar ao Rio de Janeiro. Houve uma pequena surpresa quando a gente ia pousar. Tinha uns paraquedistas no corredor que tem. Confesso que só senti quando o piloto desceu a aeronave com tudo para tirar dos caras que estavam voando irresponsavelmente num lugar que eles não podem (...) Confesso que estou com o coração acelerado e o corpo anestesiado, mas graças a Deus está tudo bem", disse o cantor num vídeo publicado em suas redes sociais.

Mais cedo, o marido de Thais Fersoza já havia relatado insegurança ao descer num aeroporto próximo a Carinhanha, na Bahia, onde ele se apresentou no último domingo.
Foto: Reprodução / Instagram

"O avião chacoalhou por causa do vento. Numa cidade que tem aquele negócio de gerar energia, na beira dela, você acha que aqui venta ou não?", brincou Michel Teló.