Milena Bemfica, esposa do goleiro Jean utilizou suas redes sociais neste sábado (21) para fazer um verdadeiro desabafo. Na última quarta-feira (18) a influenciadora digital acusou o jogador de ter tê-la agredido fisicamente em Orlando, na Flórida, Estados Unidos.
Através de um longo texto em seu perfil no Instagram, Milena revelou que não deu queixa formal nos EUA para que o atleta não ficasse retido em outro país, mas que todas as providências legais estão sendo tomadas no Brasil.

“Venho me pronunciar e colocar um ponto final sobre os últimos acontecimentos aqui no insta. Depois de longa conversa com profissionais jurídicos, cheguei à conclusão ao falar com meu advogado de me posicionar para todos. Infelizmente diante desse momento de dor e aflição venho recebendo ataques de fakes me ofendendo e me julgando.
Veja mais
"Aproximadamente um mês, pessoas vem utilizando de fakes para me perseguir e me causar transtornos e também a minha família. Em momento algum eu quis denegrir ou tornar público uma discussão de família, mas sim usei as redes sociais para me pronunciar e pedir socorro da violência doméstica com medo, e pensando nas minhas filhas menores. Jean é um bom pai e foi um bom marido, sobre o caso específico as providências já estão sendo adotadas. Nessa viagem eu estava sem o whatsapp, pois tive o meu telefone celular roubado em São Paulo".
Vale ressaltar que o atleta do São Paulo foi detido na última quarta no quarto do hotel em que passava férias no estado da Florida, com sua família. O casal discutiu durante a madrugada e, segundo registro da ocorrência, Jean agrediu sua esposa com oitos socos em Milena na frente de suas filhas, que confirmaram a versão da mãe para os policiais locais que atenderam o caso.