Brasil

Militar é preso suspeito de matar a namorada

A polícia suspeita que o crime foi motivado por um desentendimento do casal

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Nesta sexta-feira (10), o militar da Força Nacional, Josimar Pereira Silva, de 29 anos, foi preso suspeito de matar a namorada. De acordo com informações do G1 Goiás, ele foi até a delegacia de Jataí, no sudoeste de Goiás, para se apresentar e acabou sendo detido em flagrante.

A namorada do militar, identificada como Nathalia Lima Costa, de 25 anos, foi encontrada morta a tiro no dia anterior (9). O corpo da jovem estava na casa da família de Josimar. Ainda segundo informações do G1 GO, a polícia suspeita que o crime foi motivado por um desentendimento do casal.

Foto: reprodução

Em nota ao G1 GO, o Ministério da Justiça informou que encontrou e levou o suspeito até a delegacia e que já foi instaurado uma investigação na Força Nacional e o processo para "desmobilização imediata" do profissional.

Josimar Pereira, que estava desaparecido desde o ocorrido, foi até a delegacia acompanhado de advogados e outros membros da Força Nacional na tentativa de evitar uma prisão em flagrante.

“Como as polícias Civil e Militar estavam em busca dele desde ontem, disse a eles que a apresentação não evitaria uma prisão em flagrante. Quando ele chegou ao estacionamento da delegacia, foi detido”, disse o delegado Marlon Souza, em entrevista ao G1 GO.

O delegado também informou que a arma do crime já foi localizada pela polícia. O revólver estava com algumas munições intactas e uma cápsula usada.