Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Milton Gonçalves processa Paulo Betti por racismo

Caso condenado, Betti pode pegar até três anos de prisão

Redação iBahia • 17/06/2019 às 15:25 • Atualizada em 26/08/2022 às 20:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Milton Gonçalves e Jorge Coutinho entraram com um processo contra Paulo Betti por racismo. Segundo informações do jornal Folha de São Paulo, os atores disputam a presidência do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro do qual Coutinho e Gonçalves atualmente são presidente e diretor geral, respectivamente

Reprodução

Segundo a publicação, em um grupo de WhatsApp, Paulo teria enviado a seguinte mensagem: “A atual diretoria do sindicato está lá há muito tempo e tem uma forte representação negra com Jorge Coutinho e o grande Milton Gonçalves, além do querido Cosme, isso complica bastante a luta, pois podem confundir as coisas”. Para a defesa de Milton e Jorge, o texto possui “ambiguidade e dubiedade” e mostra “insinuações evidentemente maledicentes”.

Leia mais:

No processo, os atores querem que Betti explique a declaração dada. “Embora não reste dúvidas quanto à hostilidade das palavras prolatadas por Paulo Betti, há real possibilidade de aferir a prática de crime de injúria preconceituosa, dependendo do que declarar o interpelado”, diz a ação.

Paulo tem até 15 dias para apresentar os devidos esclarecimentos para a defesa dos atores. Caso condenado, Betti pode pegar até três anos de prisão.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto