Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Milton Gonçalves tem quadro de saúde estável após sofrer AVC

Quando deu entrada no hospital, o ator, além de receber atendimento clínico, passou por uma cirurgia

Redação iBahia • 12/02/2020 às 20:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 19:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O ator Milton Gonçalves, de 86 anos, continua se recuperando. Ele sofreu um acidente vascular cerebral (AVC), na última segunda-feira(10), e foi internado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A unidade de saúde, no fim da tarde desta quarta-feira (12), informou que o estado de saúde do artista é considerado "estável" e que "inspira cuidados".

Foto: reprodução

"O Hospital Samaritano Barra informa que o Sr. Milton Gonçalves permanece internado na unidade neuro intensiva em virtude de um acidente vascular cerebral isquêmico. O estado de saúde do paciente é estável e inspira cuidados", diz o comunicado da unidade.

Quando deu entrada no hospital, Milton, além de receber atendimento clínico, passou por uma cirurgia. Deste então ele está internado na unidade neuro intensiva.



Vale lembrar que o ator é cotado para interpretar um palhaço negro no desfile da Escola de Samba do Salgueiro. No último domingo, um dia 9, Milton participou de uma feijoada na quadra da agremiação, junto com outros componentes.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil