Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles é internado em Brasília

Boletim médico diz que titular da pasta estava assintomático quando chegou ao hospital, mas passou por exames de rotina

Redação iBahia • 28/08/2019 às 10:25 • Atualizada em 31/08/2022 às 9:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles , de 44 anos, está internado na emergência do Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, depois de dar entrada na unidade com "quadro de mal-estar" na noite de terça-feira (27). Na manhã desta quarta-feira (28), o seu quadro clínico era estável. As informações foram divulgadas nesta manhã em relatório médico do hospital.

Foto: Agência Brasil

De acordo com o boletim, Salles estava assintomático quando chegou ao local, mas a equipe médica optou por interná-lo para realizar exames de rotina. "Evoluiu durante o período noturno sem intercorrências clínicas", diz o comunicado, assinado pelo contra-almirante Nestor Francisco Miranda Júnior, diretor técnico de saúde do HFA.

O relatório não fala em previsão de alta e informa que um novo boletim será divulgado às 16h desta quarta.

Salles participaria de um evento na manhã desta quarta-feira, no qual seria assinado o Acordo de Cooperação Técnica das Águas Jurisdicionais Brasileiras, no Gabinete do Comandante da Marinha, em Brasília, com o ministro da Defesa, Fernando Azevedo, e a procuradora-geral da República, Raquel Dodge. O compromisso foi cancelado.

Com a crise nacional e internacional causada pelas queimadas na Amazônia, o ministro está no centro das discussões do governo sobre o tema. Salles tenta reverter o desgaste e mostrar o compromisso do país com a preservação do meio ambiente.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil