Brasil

Modelo de 19 anos é sequestrada e estuprada durante 8 horas

Segundo O Dia, o suspeito estudou a rotina de Kallinny Trevisan Maia e sabia exatamente onde ela estacionava o carro e, desta forma, sabia os pontos cegos das câmeras de segurança

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Uma jovem de 19 anos foi resgatada pela polícia após ser sequestrada e estuprada durante 8h. O crime aconteceu nesta segunda-feira (1), em Cotia, região metropolitana de São Paulo. As informações são do O Dia.

Segundo O Dia, o suspeito estudou a rotina de Kallinny Trevisan Maia e sabia exatamente onde ela estacionava o carro e, desta forma, sabia os pontos cegos das câmeras de segurança. Quando ela chegava no trabalho, um laboratório de produtos naturais, ela foi rapidamente abordada por um homem. Prontamente, ela começou a gritar e foi ouvida por um segurança do local que reconheceu a voz da vítima e chamou a polícia.

A jovem foi encontrada 8h depois da abordagem no porta-malas do carro dirigido pelo suspeito. Ela estava ferida, com arranhões no pescoço e feridas na boca.

De acordo com O Dia, os policiais prenderam o suspeito do crime que também teria abusado de uma mulher há 19 anos e possui outros antecedentes criminais. Ele irá responder pelos crimes de abuso sexual, sequestro e cárcere privado.