Brasil

Modelo é agredida pelo namorado por causa de foto postada no Instagram

Relacionamento durou menos de dois meses; casal estava em Cancún, no México

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A modelo Géssica Oliveira, de 24 anos, acusa o namorado, o dentista Rodrigo Ferreira de Carvalho, durante uma viagem que os dois fizeram para Cancún, no México, no último mês. Os dois se conheceram em maio deste ano, quando Rodrigo contratou a modelo para fazer um trabalho de publicidade para o seu consultório odontológico. 


Foto: Reprodução/ Instagram

Durante a viagem, a digital influencer pediu para seu assessor responder os comentários dos seus seguidores e, ao perceber que Jéssica estava trocando mensagem com um homem, Rodrigo ficou furioso. Com raiva da modelo, ele desistiu do passeio turístico que iriam fazer no local e ela acabou indo sozinha. "Foi um erro meu confiar em uma pessoa que eu convivi tão pouco tempo", afirmou Jéssica. 

Após publicar algumas fotos sozinha em sua conta do Instagram, retornar ao hotel e decidir terminar o relacionamento, ela foi agredida por Rodrigo. Géssica contou ao 'Cidade Alerta' que, após discutirem no restaurante, Rodrigo pegou o celular da mão dela e saiu correndo para fora do hotel. Ao correr atrás do agora ex-namorado, ela foi agredida com chutes e socos no pescoço e na costas. A modelo foi parar no hospital após agressões. 

"Quando já estava na metade da rua, ele viu que eu estava atrás e deu um soco aqui em mim [pescoço]. Aí eu acho que ele pensou que eu ia parar de correr, mas eu não parei. Quando chegou na esquina, ele deu três socos muito fortes nas minhas costas. Eu fiquei parada tentando respirar e pensei 'Meu Deus, o que é que eu vou fazer aqui agora?'", contou Géssica. 


Foto: Reprodução/ Instagram

Considerado o doutor das estrelas, ele é conhecido por ostentar nas redes sociais para os seus seguidores. "Toda essa briga foi por causa do direct que eu não gostei da forma que ela respondeu e depois que eu fui falar das fotos. Eu 'tô' viajando com ela, um casal, ela não tá viajando sozinha não, entendeu?", disse Rodrigo, em entrevista à Record. 

Veja post que os dois fizeram em seus perfis sobre o caso:

E essa menina, sou eu. #violenciacontramulher #mariadapenha #ligue180

Uma publicação compartilhada por Gessica R. de Oliveira Muniz (@gessicaoliveiraoficial1) em

NOTA: 02 Páginas

Uma publicação compartilhada por Dr. Rodrigo Ferreira (@drrodrigoferreira) em