Brasil

Morre, aos 54 anos, o maquiador Duda Molinos

De acordo com a assessoria, ele teve uma parada cardiorrespiratória

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
Neste domingo (07), o maquiador Duda Molinos morreu em sua casa, aos 54 anos. De acordo com a assessoria, ele teve uma parada cardiorrespiratória. 
Foto: Divulgação
"É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento do beauty stylist Duda Molinos. Ele faleceu hoje, domingo, 7 de julho de 2019, em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. O velório será a partir das 19h no cemitério de Congonhas, em São Paulo, e o sepultamento, amanhã, dia 8 de julho, às 13h", afirmou a nota.
Segundo a revista Veja, Duda também lutava contra um câncer na garganta. Um dos mais famosos no mercado da moda, Duda já chegou a trabalhar com celebridades, como Bruna Linzmeyer, Grazi Massafera, Claudia Raia, Isabelli Fontana e Luana Piovani.
Duda foi um dos primeiros profissionais de beleza a ser considerado como celebridade no Brasil. Ele normalmente era convidado a participar de programas de TV. Foi, ainda, um dos primeiros a lançar e assinar linha de maquiagens com seu nome e até chegou a lançar seu próprio livro sobre o meio.