Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Morre bebê de um ano que se engasgou com uva

Ele estava internado há 17 dias na UTI de hospital em Sorocaba (SP)

Redação iBahia • 28/10/2020 às 20:00 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Morreu nesta terça-feira (27) o bebê que se engasgou com um bago de uva e precisou ser internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital na cidade de Sorocaba (SP). Gabriel Magalhães de Souza tinha apenas um ano de idade. As informações são do UOL.
A mãe de Gabriel, Ana Gabrieli de Souza, fez diversas postagens nas redes sociais lamentando a morte do filho. "Descansa em paz, amor. Deus te receba. Ai, como dói. Obrigada a todos pela oração, pela força. Eu te amo e Deus está cuidando de você aí em cima. Olha pela mamãe, pelo papai, te amamos eternamente", diz a operadora de caixa em parte da postagem.
"Os planos que foram embora, o sonho que se perdeu, o que era festa agora é luto do que já morreu. Não foi o que eu planejei para você, filho. Deus sabe de tudo. Como dói, minha estrela. Olha aí por mim e pelo papai, te amo eternamente", completou a jovem de 22 anos.
O bebê se engasgou no dia 10 de outubro, segundo Gabrieli contou ao UOL. Ela tinha saído para trabalhar e recebeu um telefonema avisando do ocorrido. Ele foi levado para o Pronto Atendimento na zona norte de Sorocaba e sofreu uma parada cardíaca no local. Ele foi transferido para o Gpaci, onde estava até a morte.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil